28 outubro 2010

Ocupado


"Eu fico pensando quantas vezes somos cegos pela certeza" (Eduardo Menezes)

Clichê inequivoco desse vagar nesse nosso mundo. A dúvida pela dúvida angustia tanto quanto a escuridão da certeza. A gente treina pra acertar. É treinado pra ganhar. Pago pra produzir, promovido pra persuadir e quando erramos...
...assumimos a culpa.
O produtivo se chama nós, o erro sou o Eu.
No quase somos nós, o acerto é meu.
Doutrina estatística, desvio padrão, margem de erro, desespero. Falta Tempero pra desandar, falta ver, descrer, esquecer.
Saber a gente sabe demais só nos falta saber errar pra seguir um outro caminho.
Caminho certo?
Desculpa, foi engano.
Tu... Tuu... Tuuu.. uu... u.. .

MCestari

2 comentários:

Edu Menezes disse...

Quando eu erro fui eu.
Quando nós erramos, de quem o erro? Da certeza consensada.

Claudia S disse...

#fail Faz parte da Timeline...Beijokas